
O Portimonense Sporting Clube vem por este meio anunciar André Gomes como Diretor Geral do clube. Exercendo estas funções desde março de 2025, acumulando com as funções de Coordenador Geral do Futebol do clube até ao fim da época desportiva de 2024/2025, vem agora o clube confirmar formalmente o seu papel estratégico como elo de ligação entre todas as modalidades e a Direção do clube, liderada pelo Presidente Fernando Rocha.
O novo Diretor Geral tem como missão a gestão transversal e supervisão das atividades do clube, na unificação em torno do símbolo e da mística alvinegra, promovendo a coesão, identidade de todas as modalidades do Portimonense Sporting Clube, num momento simbólico em que o clube comemora 111 anos de história.
André Gomes tem uma ligação profunda e duradoura ao clube. Iniciou a sua caminhada no clube com apenas 11 anos, como jogador da formação de futebol, chegando a vestir a camisola alvinegra como jogador profissional de futebol. Mais tarde, regressou ao Portimonense como treinador dos escalões de futebol de 7 e 11, assumindo depois funções como Coordenador do Futebol de 7 e 9.
Em maio de 2024, foi nomeado Coordenador Geral do Futebol, função que desempenhou até à transição para o cargo agora oficializado. A experiência acumulada ao longo de várias etapas do clube reforça a confiança da Direção na sua liderança e visão.
#SomosPortimonense